Blog da Kontisa: um espaço de informação contábil de qualidade

Oferecer as melhores soluções contábeis já não é o suficiente para garantir o sucesso de um negócio no mercado dinâmico que temos hoje. Sabemos que para se manter competitivo e poder concorrer de igual para igual com os outros escritórios de contabilidade é preciso mais do que um relacionamento saudável com os clientes. É essencial oferecer aquele “algo a mais”, a “cereja do bolo”. Para nós, esse item especial e diferenciado é o blog da Kontisa.

Além de continuarmos prestando os nossos serviços de assessoria contábil, fiscal, trabalhista e constitutiva com excelência, a partir de agora disponibilizaremos informação de qualidade para fazer sua empresa crescer e se desenvolver. Neste novo canal de comunicação com clientes e pessoas interessadas nos assuntos de contabilidade, vamos disponibilizar conteúdos relacionados à nossa área de atuação com o objetivo de facilitar o dia a dia do seu negócio e a sua relação com o contador.

E, assim como ao prestar o nosso serviço contábil tradicional apoiamos a administração e o planejamento estratégico das empresas, aqui neste espaço também faremos isso. Da mesma forma que trataremos de questões relacionadas a tributos, impostos, abertura de empresas, folha de pagamento e contratos de sociedade, discutiremos e daremos dicas sobre plano de negócios, liderança, precificação, controle financeiro, contratação de funcionários, ferramentas de gestão, entre outros.

Queremos que nosso blog se transforme em mais um canal de comunicação entre a Kontisa, seus profissionais, clientes e pessoas interessadas em todos os assuntos do universo da contabilidade e da gestão empresarial. O canal foi pensado e construído para ser um ambiente de discussão e troca de informações seguindo sempre os valores do nosso escritório, principalmente os de enfrentar os desafios, servir com satisfação e trabalhar com disciplina.

Sinta-se à vontade para explorar nossos conteúdos, deixar comentários e sugerir temas para nossas discussões. Venha com a gente, aproveite o blog da Kontisa e saiba que estamos aqui para ajudá-lo. Seja bem-vindo!